sexta-feira, 16 de abril de 2010

Deixando o anonimato


Escrever tudo o que pensa e sente, mas não assinar o que escreve, e assim, tornar-se um estranho, um anônimo, um alguém que talvez não seja.
Deixar claro o que pensa, mas passar despercebido... no escuro, no vazio. Poder entrar e sair, falar e ocultar sem que saibam quem és... de que adianta?
Sei que a certo modo, aqueles que eu gostaria que me identificassem através do que escrevo... já o fizeram! Pois acredito que cada um tenha uma maneira característica de escrever, de expressar-se... por isso quem me conhece pelo menos um pouco, consegue me identificar.
Portanto, deixarei de me "ausentar" em minhas próprias colocações... Não serei mais como uma sombra que passa sem deixar rastros. Serei minha voz, minhas próprias palavras. Poderei falar coisas boas ou ruins e estarei sendo eu mesma.

Jéssika Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário