quarta-feira, 7 de julho de 2010

É possível apaixonar-se todos os dias???

Eu digo que sim. Não por várias pessoas, o que seria aquela típica paixão anônima e instantânea, mas por uma mesma pessoa... entende?
Cada dia eu me apaixono de maneira diferente pela mesma pessoa em diversas situações. Me apaixono por seu sorriso, seu olhar, sua maneira de falar, pensar (...)
Nessa madrugada estava pensando nisso. E sabe, ontem me apaixonei novamente... Quando estava indo embora resolvi olhar para trás e ela também me observava. Foi engraçado, confesso. Mas eu gostei... tive vontade de voltar.
E o melhor de tudo, é que eu sei que isso vai continuar. Cada dia que passar eu sei que me apaixonarei outra vez... pela mesma pessoa, mesmo sorriso, mesmo olhar, mesmo abraço, mesmo beijo... incansavelmente! E sempre terei a certeza de que isso é verdadeiro... Porque é mais do que paixão, isso é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário